Aqui você compra, vende, troca e exibe qualquer anuncio grátis.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aqui você compra, vende, troca e exibe qualquer anuncio grátis.

Agora Rio Preto tem o primeiro fórum sobre musica e empreendimentos ligados ao cenário musical do Interior Paulista.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras - Leia com atenção.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 26
Pontos : 5497
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : São josé do Rio Preto - SP

Regras - Leia com atenção. Empty
MensagemAssunto: Regras - Leia com atenção.   Regras - Leia com atenção. EmptyTer 7 Jul 2009 - 14:26

Os endereços de IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Isso quer dizer que: SABEMOS O SEU ENDEREÇO IP.

Você concordou, ao registrar-se que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento que eles assim o decidam e seja implícito. Como Usuário você aceitou, ao registrar-se que qualquer informação que forneceu acima seja guardada num Banco de Dados. Essas informações não podem ser fornecidas a terceiros sem a sua autorização, porém o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa ou ato de 'hacking', intromissão forçada e ilegal que conduza a exposição dessa informação. Você concordou, ao registrar-se que os administradores deste fórum enviem e-mails informativos sobre o conteúdo aqui praticado, tendo você a livre opção de receber ou não estes e-mails a partir do momento em que informar aos administradores pelos meios estabelecidos por estes.

O Forum não se responsabiliza pelas fotos postadas no tocante à direitos autorais.

REGRAS DO FÓRUM: OBRIGATÓRIOS (Leia atentamente)
Estas regras podem ser alteradas a qualquer tempo pela administração, informaremos mas mantenha-se atualizado.
Punições e penas descritas no final desta página.

1.) Não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará nas penas descritas no final desta página.

2.) Não colocar qualquer mensagem de caráter preconceituoso e discriminativo, este fórum é aberto a pessoas de todas as raças e crenças e devemos respeitar a liberdade e individualidade de cada um. Lembre-se, o seu direito é o mesmo dos outros.

3.) Não colocar mensagens alusivas a qualquer ato de vandalismo, que incite as pessoas à violência ou que demonstre agressões e etc.

4.) Não exibir links, fotos ou mensagens de qualquer tipo que apelem para conteúdo pornográfico. Lembre-se, o fórum é aberto para menores de idade e não permitiremos mensagens deste tipo.

5.) Não colocar mensagens cujo conteúdo não é condizente com o tema do forum (Excessão feita à sala de off topic)

6.)É proibido qualquer forma de Spam no Forum, seja nos posts, seja via MPs. Mensagens de propaganda com conteúdo do tipo "fique rico..." ou "trabalhe em casa..." e afins serão editadas e o usuário banidos imediatamente.
Diga não ao Spam, denuncie por MP a algum moderador ou admin.

7.) É proibido Floodar o fórum: Qualquer mensagem repetida e posts sem conteúdo útil serão removidos pela administração sem prévio aviso e o usuário sofrerá punições.

8.) Não ofender, desmoralizar ou ridicularizar a Equipe de administração (Admin, Mods e WebDevelopers) com palavras impróprias, palavrões e ofensas ou gírias que sejam nesse sentido.

9.) As imagens postadas no fórum, deverão ter no máximo os tamanhos especificados abaixo:

- 640x480 px para fotos na horizontal
- 480x640 px para fotos na vertical



PUNIÇÕES: (Leia atentamente)

1) Ao infringir pela primeira vez alguma das regras o usuário pode tanto ser advertido publicamente ou particularmente como passar por uma suspensão de 3 a 7 dias.

2) Ao reincidir em mesma regra que gerou uma advertência o usuário será suspenso por 7 dias

3) Ao reincidir em mesma regra que gerou uma suspensão o usuário será suspenso por 10 a 15 dias conforme análise de sua conduta no fórum.

4) Ao reincidir pela terceira vez em uma regra que já gerou advertência + suspensão o usuário será banido do DigiForum, tendo seu nick cancelado definitivamente.

5) Ao infringir a regra de número 8 o usuário poderá ser suspenso pela administração sem passar pela advertência
Ir para o topo Ir para baixo
https://riopretomusic.forumeiros.com
 
Regras - Leia com atenção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aqui você compra, vende, troca e exibe qualquer anuncio grátis. :: Geral :: Regras do Forum-
Ir para: